domingo, 26 de maio de 2013

O salmista Davi foi um homem segundo o coração de Deus,pois só Deus conhece os segredos do coração




Deus Vê Além das Aparências !
Escrito por Lia Fernandes
Meditação baseado na leitura de I Samuel 16/17/
I Samuel 16:7 a  13

Lá nos campos,no meio das ovelhas
Deus  achou e chamou Davi
Olhando diretamente pro seu coração.
Olhando em meu coração
Deus viu o melhor em mim
Deus vê além das aparências
Deus enxerga além das evidências
Deus olha acima das circunstâncias
Deus vê o que ninguém vê
Por Sua Graça ,Na Sua Onisciência
Deus enxerga a Excelência !
Sobre a minha vida
Sobre a vida da minha família
Sobre a minha alma
Deus colocou a unção da águia
Com infinita misericórdia
Com graça sobre graça .
O Deus vivo não me da provação
Além de que eu possa suportar
Junto com a provação Ele já
Me deu o escape e grandes livramentos.
unção que Deus colocou sobre a minha vida
É a unção da águia,e quem nasceu para ser
Águia de Cristo, jamais rasteja mesmo.
Se o diabo vem contra mim,     ele
Se levanta para cair mesmooo.
O Sangue de Jesus tem poder.
O júbilo dos perversos é breve,
E a alegria dos ímpios é momentânea.
graça de Deus no meu coração
A cada dia ,a cada noite, se renova.
ESCRITO POR LIA FERNANDES.
Fonte: Bíblia Sagrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog: Aprenda matemática de forma lúdica !

BLOG: Aprenda matemática de forma lúdica !

Postagens populares