domingo, 29 de dezembro de 2013

PREPARE-SE: 2014 É UM ANO SABÁTICO !



Prepare-se:  2014 É UM ANO SABÁTICO !
Escrito por: Lia Fernandes
Passagens bíblicas: Êxodo 23 / Levítico 25 / Deuteronômio 5 / Isaías 61: 1 a 3 /

O número 7 é um número sagrado na matemática de Deus,é um número  especial.Está presente em muitas passagens e acontecimentos bíblicos.Baseado nesse número 7,foi que Deus instituiu que a cada sete anos foi estabelecido o ano sabático,que acontece a cada sete anos.
2014 é um ano sabático .ë um ano de renovação, em todas as áreas da vida.É um ano de restauração,e de restituição em dobro na vida de quem verdadeiramente crê no Senhor Jesus Cristo e naqueles que têm o Deus vivo como Senhor,Pai e Dono.
O ano sabático éum ano para melhorar a produtividade,em qualquer área da vida,buscando melhorar o nosso desempenho.É um ano de refrigério,de escape, de descanso físico,intelectual,emocional, sem stress.
É um ano de busca de novas estratégias,de grandes motivações,ano renovo.O ano sabático é um ano para reflexão e avaliação da nossa vida, é tempo de ressurreição,de se valorizar.Tempo de dupla honra.
Ano sabático é um ano para você se programar.Fazer novos projetos,ou se nunca fez,fazer um projeto de vida,que pode ser o projeto da sua liberdade.
É tempo de se arriscar,sem medo de ser feliz,com coragem e ousadia alheio aos falatórios.Aproveitar cada oportunidade,cada nova chance,e ir em frente, vivendo um dia de cada vez,relaxar,descansar o corpo, a alma e o coração segundo a vontade de Deus.
O ano sabático é um ano de novas descobertas,e de se descobrir,autoconhecimento,autocrítica,de renovo. Após esse ano,começar,recomeçar pela fé um novo ciclo de vida.
Ano sabático é tempo de recarregar as baterias.É tempo de ir plantando sementes de bondade, para colher o bem.É tempo de semear, cultivar e colher o que plantou.
No ano sabático cada dia é novo,inédito,é mesmo um dia de cada vez. É hora de sair do tédio,da rotina, é uma jornada de águas calmas,de redescobertas,de reencontro,e de encontrar consigo mesmo e com Deus.Um encontro íntimo com o Deus eterno.
O ano sabático,é hora de repensar suas prioridades,seus afazeres, suas atividades,suas atitudes,sua profissão,é tomada de consciência e de reflexão.É tempo de trabalhar a auto estima,e de amar a si mesmo,sair dos complexos,das neuras,das amarguras,dos ressentimentos.
O ano sabático é o ano de viver acima da mediocridade,acima das circunstâncias,se empenhar para estabelecer uma vida sustentável.
É tempo de repensar os valores e as referências,de meditar nas promessas,na Palavra eterna do Deus vivo que jamais falha nem decepciona.
É tempo de se doar,de praticar a solidariedade,a bondade,a compaixão. É tempo do exercício do bem, de praticar a meditação, a reflexão,de se exercitar,caminhar,respirar e descansar na sombra do Deus Altíssimo.
O ano sabático é um ano de se aquietar,ano de equilíbrio, de busca da tranquilidade,buscar paz interior,independente do ambiente,e do que está acontecendo ao redor,é tempo de renovar.
Ano sabático é tempo de repensar a sua vida inteira,repensar o significado verdadeiro de sua existência.Olhar as coisas de um novo foco,com novas perspectivas,sob a ótica de Deus, agucar seus olhos  espirituais.
Este ano é tempo de crescimento, tempo de aprendizado,tempo de amadurecer, para poder seguir em frente totalmente renovados.
O ano sabático é a viagem do eu,é viajar para dentro de si mesmo, é uma longa jornada repleta de novas descobertas.Descobrir principalmente o real sentido da vida,e qual é a nossa missão nesse mundo.
É tempo de se respeitar mais,se amar mais e ter orgulho de si mesmo.Para que você possa se doar por inteiro para o que realmente é importante.
O ano sabático é o Tempo da graça, é tempo de vida sob a porcão dobrada da misericórdia de Deus sobre nossas vidas,graça abundante.
É tempo de chuvas abundantes, chuvas de bençãos,chuva da graça sobre o povo de Deus.Deus provê tempos de abundante graça (ver Isaías 61: 1 a 3).
Ano sabático é tempo de milagres,libertação,renovação , desprendimento e cura interior,cura física, cura interpessoal.
Ano sabático é tempo de se perdoar,tomar posse da benção,abençoar e ser mais que abençoado.
O ano sabático é o ano da graça de Javé.É o tempo de urgência do Kairós,é tem de cura,restauração,renovação, tempo de salvação.
É tempo de domínio próprio,de se livrar de todo tipo de vícios,dos egoísmos,das maldades,das invejas, das escravidões, das amarras, 'e tempo de se libertar de vez,de se jogar.
Ano sabático é ano da restituição da alegria e do júbilo,da qualidade de vida,da justiça divina a favor de seus filhos, da prosperidade,da dignidade,da verdade e do amor verdadeiro ,completo por inteiro.
É ano de graça sobre graça, tempo de misericórdia  para um novo recomeço. Renovar-se para viver o voo da águia, o voo da Excelência. Vida debaixo da infinita graça do Deus Todo Poderoso, o soberano.
Lembre-se: Cada um tem sua própria digital,tem sua própria assinatura, e ela é pessoal e intransferível.Não podemos passar pela vida,sem deixarmos nesse mundo a nossa marca pessoal, o nosso legado. Afinal somos feito a imagem e semelhança do Deus eterno e temos o seu DNA na nossa preciosa existência.
O caminho de Deus é mesmo perfeito.Ele tem desígnios misteriosos.
ESCRITO POR LIA FERNANDES.
Fonte: Bíblia Sagrada.

Blog: Aprenda matemática de forma lúdica !

BLOG: Aprenda matemática de forma lúdica !

Postagens populares